Nova creche municipal atenderá 200

aproximadamente 200 crianças em Boracéia

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 24/11/2020

Nova creche municipal atenderá aproximadamente 200 crianças em Boracéia

Espaço educacional, voltado para atender crianças de 0 a 3 anos, conta com cozinha, cantinhos temáticos, refeitório e parque infantil

 A Prefeitura de Bertioga trabalha na instalação de mais um Núcleo de Educação Infantil Municipal (NEIM) em Boracéia. A nova unidade conta com sete salas que atenderão cerca de 200 crianças. Com as obras em fase de acabamento, a previsão de funcionamento é a partir de fevereiro de 2021.

A unidade ampliará a capacidade de atendimento no extremo norte do Município. De acordo com o secretário de Educação, a creche vai oferecer quatro modalidades de ensino: Berçário I e II e Maternal I e II.

O espaço educacional, voltado para atender crianças de 0 a 3 anos, conta com cozinha, cantinhos temáticos, refeitório e parque infantil. A intenção é estruturar o prédio para proporcionar mais conforto às crianças, professores e cuidadores, além de esgotar a atual demanda do bairro. “O objetivo é zerar a fila de espera para vagas com o novo Núcleo de Educação Infantil Municipal em Boracéia”, afirma o prefeito.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo