Avenida Tomé de Souza recebe novo

asfalto e diversas melhorias

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 14/12/2020

Avenida Tomé de Souza recebe novo asfalto e diversas melhorias

Local é contemplado com recapeamento, nova sinalização viária, calçada com acessibilidade e plantio de grama

Bertioga avança com obra de infraestrutura urbana na Avenida Tomé de Souza, também conhecida como avenida da praia. A ordem de serviço para o início dos trabalhos foi assinada na última segunda-feira (07). As melhorias no trecho do bairro Rio da Praia devem ser entregues no primeiro semestre de 2021.

A via receberá fresagem, que é a retirada do pavimento para receber o novo revestimento; e recapeamento asfáltico, ou seja, as imperfeições como buracos e desnivelamento serão restauradas. Toda avenida também ganhará nova sinalização de trânsito e faixas de pedestres, para garantir a segurança da população; além de calçadas com acessibilidade e plantio de grama. O valor total do contrato é R$238.465,00, com recurso vindo por meio de emenda parlamentar.

As melhorias vão deixar a orla, que já está passando por uma grande transformação, ainda mais bonita, afirma o prefeito. “Esta obra impulsiona o turismo e a geração de empregos e também garante mais segurança para quem trafega pelo local”, diz.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo