Bertioga suspende programação

de final de ano e verão

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 15/12/2020

Bertioga suspende programação de final de ano e verão

Eventos como Parada de Natal, queima de fogos na virada do ano e shows na temporada foram suspensos para evitar aglomerações e proteger a população

Para evitar aglomerações e contaminação da Covid-19, estão suspensas todas as tradicionais festividades de final de ano e eventos culturais e esportivos organizados pela prefeitura.

Todos os recursos que seriam destinados para a programação de natal e verão, como: “Bertioga Cidade Natal”, queima de fogos do réveillon, “Bertioga é + Cultura” e “Bertioga é + Esporte”, foram direcionado para o combate ao coronavírus e salvar vidas.

A administração municipal acompanha diariamente o desenvolvimento da pandemia e irá reforçar a fiscalização dos protocolos sanitários durante toda temporada. “O poder público está fazendo a sua parte, colabore você também, evite aglomerações, use máscara e siga os protocolos de segurança”, orienta o responsável pela fiscalização e secretário de Planejamento Urbano.

OPERAÇÃO RÉVEILLON

A administração municipal planeja intensificar a segurança e combater a aglomeração na praia durante a virada do ano. Está previsto o bloqueio do acesso à avenida da praia, orla e faixa de areia. Mais informações e detalhes serão divulgados a partir da próxima semana.

CARNAVAL

O tradicional “Carnaval é + Família”, que ocorreria em fevereiro de 2021, será adiado. A Prefeitura de Bertioga está avaliando a possibilidade de realizar a programação de carnaval em maio, mês de aniversário da Cidade, ou julho, a exemplo de outras cidades, como São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo