Trade turístico ainda pode se cadastrar

para Estande Bertioga do ‘Vila da Praia'

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 25/01/2021

 

Trade turístico ainda pode se cadastrar para o Estande Bertioga do ‘Vila da Praia’

 

Última chamada para participar do Estande Bertioga, no “Vila da Praia”. O espaço disponibilizado pela Prefeitura reúne comerciantes para venda e divulgação de serviços e pacotes turísticos. O evento acontece até o dia 31, no Riviera.

Para se cadastrar, os interessados devem enviar o nome da empresa, nome e número do telefone celular do responsável para o e-mail bertiogamaiscultura@gmail.com. As regras para utilização e participação do Estande Bertioga estão disponíveis no link: https://bit.ly/3qJLb6e

Quem já está participando comemora os resultados das vendas no estande. “Tive um aumento de 30% na procura pelos serviços. São pessoas que vieram por terem sido abordadas no evento”, afirmou Bruno Guazzelli Filho, proprietário de empresa de locação de canoas e caiaques.

Para a proprietária de escuna, Helena Sotero, o retorno também tem sido positivo. “Cerca de 80% das pessoas que passam pelo estande para se informar sobre os pacotes de turismo, fecha os passeios”, comemora.

Segundo o secretário de Turismo, Esporte e Cultura, Ney Carlos da Rocha, o local de divulgação está localizado em área de grande circulação e visibilidade, garantindo ótimos resultados ao trade turístico da Cidade.

“A participação no Vila da Praia, um evento de alto nível, tem permitido apresentar ao público que frequenta o Riviera as atrações turísticas de Bertioga e, em particular, nossas opções de ecoturismo”, ressaltou o secretário.

 

ESTANDE BERTIOGA

Desde 2017, a Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura está presente no Vila da Praia, com estande próprio. O evento teve início no dia 17 de dezembro e segue até 31 de janeiro, das 14 às 22 horas, em frente ao Riviera Shopping Center.  

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo