Mais de 100 pets aguardam um novo lar

Feira de adoção de cães e gatos

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 20/02/2021

Mais de 100 pets aguardam um novo lar na Feira de adoção

A feira de adoção animal possui 107 animais disponíveis para adoção, sendo 75 gatos e 32 cães. Todos os pets são vermifugados, vacinados e castrados. A ação é realizada por voluntários do Bem-Estar Animal, com apoio da Secretaria de Meio Ambiente, Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e o Conselho Municipal de Proteção e Defesa Animal. A feira acontece toda sexta-feira, das 9 às 14 horas, próximo à Praça dos Emancipadores, na Avenida Dezenove de Maio.

Para incentivar a adoção, foi criado um perfil no Instagram (@adocaoanimalbertioga) com objetivo de encontrar tutores que garantam melhores condições aos bichinhos. Além disso, possibilita o acesso às fotos e informações dos animais disponíveis.

No processo de adoção uma equipe de voluntárias realiza entrevistas com os interessados, recolhendo dados pessoais e orientando sobre a importância do acompanhamento veterinário durante a vida dos pets. Após as perguntas e cumprindo os requisitos, o tutor deve assinar um termo de responsabilidade, apresentar uma cópia do RG e comprovante de residência. Desta forma, o animal pode ser levado até a nova residência.

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo