PAT oferece nove vagas de emprego

Posto de Atendimento do Trabalhador

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 09/03/2021

PAT oferece nove vagas de emprego

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) está oferecendo nove vagas de emprego, todas permanentes. Para se candidatar às oportunidades, os interessados precisam ter consigo RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS.

AJUDANTE GERAL (3 vagas) – Trabalhar em loja de Materiais para Construção.  Experiência e comprovação em Carteira de Trabalho como servente ou similares. Ter entre 25 e 45 anos de idade. Sexo masculino. Escolaridade: Ensino Fundamental completo.

VENDEDOR (3 vagas) – Experiência e comprovação em Carteira de Trabalho. Ter entre 25 e 50 anos de idade. Ambos os sexos. Escolaridade: Ensino Médio completo.

PROMOTOR DE VENDA (1 vaga) – Disponível também para PCD. Não é necessário ter experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Precisa ter veículo próprio e Habilitação: “B”. Ter idade mínima de 18 anos.

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Empresa: FEMSA – Coca-Cola;

AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA (1 vaga) – Trabalhar em Empório. Não é necessário ter experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Ter entre 18 e 50 anos de idade.

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.

AUXILIAR DE SERRALHEIRO (1 vaga) – Experiência e comprovação em Carteira de Trabalho. Sexo masculino. Ter idade mínima de 18 anos.

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.

 Serviço

O PAT está localizado na Vila do Bem Centro, na Avenida Anchieta, 392. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

 Contato

Vila do Bem Centro – (13) 3319-9700.

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo