Tudoem Bertioga
Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga

Close
Fechar
Veja as câmeras ao vivo de Bertioga
Tudoem Bertioga

Mais de 500 pessoas são abordadas

Fonte:Prefeitura de Bertioga
Tudoem Bertioga
Tudoem Bertioga

Mais de 500 pessoas são abordadas em força-tarefa na praia do Riviera e São Lourenço neste domingo (14)

 

Fiscalização aconteceu em todas as praias da Cidade, do Centro à Boracéia

 

A Prefeitura de Bertioga realizou neste domingo (14), uma força-tarefa em Riviera e São Lourenço, para garantir o cumprimento do decreto municipal que determinou o fechamento das praias da Cidade.  A operação contabilizou mais de 500 abordagens.  O objetivo é frear o avanço do vírus e evitar o colapso no sistema de saúde.

 

A interdição de praias, prevista na Fase Emergencial do Plano São Paulo, que inicia nesta segunda (15), foi antecipada em Bertioga e começou a valer a partir de sábado (13). A proibição inclui, acesso, circulação ou qualquer atividade na faixa de areia, jardins, mar e calçadão.

 

A fiscalização contou com equipes da Diretoria de Trânsito, Guarda Civil Municipal, Diretoria de Abastecimento e Comécio, Grupo de Fiscalização e Guarda-vidas.

 

De acordo com a Secretaria de Segurança e Cidadania, durante a ação 587 pessoas foram abordadas pelas equipes e orientadas a deixarem o local.

 

Além de Riviera, todas as praias da Cidade, do Centro à Boraceia, estão sendo fiscalizadas pela força-tarefa.

 

Denúncias de aglomerações e descumprimento às medidas de restrição podem ser feitas pelo 153, à Guarda Municipal, ou à Diretoria de Operações Ambientais, pelo telefone (13) 3317-7073.

Autor

Tudoem

Prefeitura do Município de Bertioga

Prefeitura do Município de Bertioga (13) 3319-8000

bertioga@tudoembertioga.com.br

www.bertioga.sp.gov.br

Comentários

Voltar ao Topo