Bertioga abre inscrições

para projeto de dança online

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 29/03/2021

Bertioga abre inscrições para projeto de dança online

 Os amantes da dança não podem perder a programação online gratuita do projeto “Corpos de Fronteira”, da companhia T.F.Style. Os encontros virtuais acontecem nos dias 17 e 18 de abril.  A iniciativa é realizada em parceria com a Prefeitura de Bertioga e a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado.

 

As ações são voltadas para artistas, dançarinos, professores e público em geral, a partir de 16 anos. Para participar, os interessados devem se inscrever por meio do formulário eletrônico https://forms.gle/CyEZFNHrXosjyXWS6.

 

No dia 17, às 19 horas, será realizada a vivência prática por meio de uma oficina online. Já no dia 18, às 19 horas, a companhia apresenta o espetáculo ELO e promove um bate-papo com os participantes. Com duração total de cinco horas, todas as atividades são virtuais e acontecem via plataforma Zoom.

 

SOBRE O PROJETO

O projeto Corpos de Fronteira, contemplado pelo edital PROAC LAB – Aldir Blanc, acontece em oito municípios do estado, incluindo Bertioga. O objetivo é atravessar as fronteiras físicas e virtuais promovendo reflexões sobre a arte da dança.

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo