Bertioga inicia quarta vacinação

em idosos com 67 anos de idade ou mais

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 13/04/2021

Bertioga inicia nesta quarta-feira (14) a vacinação contra Covid-19 em idosos com 67 anos de idade ou mais

 

Chegou a vez dos idosos com 67 anos de idade ou mais receberem a primeira dose da imunização contra o coronavírus. Inicia nesta quarta-feira (14), em Bertioga a vacinação em três polos: Ginásio de Esportes Alberto Alves, no Centro, das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas, Vila do Bem Boracéia das 9 às 13 horas e Vila do Bem Chácaras, das 9 às 13 horas. A vacinação acontece enquanto houver doses disponíveis, e por ordem de chegada.

 

Os idosos devem comparecer ao posto de vacinação, portando RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência. Para que não haja aglomeração, a recomendação é que a pessoa a ser vacinada, se necessário, leve apenas um acompanhante.

 

Deverão ser seguidos todos os protocolos sanitários vigentes, como distanciamento físico, uso de máscara facial e higienização com álcool em gel.

 

SEGUNDA DOSE

 

O Município iniciou na segunda-feira (12) a aplicação das segundas doses em idosos com idade acima de 72 anos. Na segunda, a vacinação aconteceu na sede do Grupo Vivência, das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas. Na terça as doses foram aplicadas no Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves, das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas, e na Vila do Bem Boracéia, das 9 às 13 horas.

 

De quarta a sexta-feira, os pontos de vacinação são as Vilas do Bem Chácaras e Boracéia, das 9 às 13 horas, e o Ginásio de Esportes Alberto Alves, das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas.

 

Serviço

Grupo Vivência – Rua Ivo Henrique, 500; Vila do Bem Chácaras – Rua São Gonçalo, s/n; Vila do Bem Boracéia – Rua Henrique Arcuri, 99; Ginásio de Esportes Alberto Alves - Av. Manoel da Nóbrega, 273, Centro.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo