PAT Bertioga oferece 15 vagas de emprego

Posto de Atendimento do Trabalhador

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 27/04/2021

PAT Bertioga oferece 15 vagas de emprego

O PAT Bertioga (Posto de Atendimento ao Trabalhador) está oferecendo 15 vagas de emprego, sendo nove permanentes e seis temporárias. Para se candidatar às oportunidades, os interessados precisam ter consigo RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS.

 

TÉCNICO EM ENFERMAGEM - Não é necessário experiência ou comprovação em Carteira de Trabalho. Obrigatório COREN ativo. Ter mais de 18 anos de idade. Ambos os sexos. Ensino Médio completo - 5 vagas temporárias

 

GERENTE - Com experiência e comprovação em Carteira de Trabalho.  Ter entre 25 e 50 anos. Ambos os sexos. Ensino Médio completo. 1 vaga permanente.

 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - Não é necessário experiência ou comprovação em Carteira de Trabalho. Ter entre 18 e 26 anos. Ambos os sexos. Ensino Médio completo. 1 vaga permanente.

 

VENDEDOR EXTERNO E INTERNO – Não é necessário experiência ou comprovação em Carteira de Trabalho. Ter entre 18 e 26 anos. Ambos os sexos. Ensino Médio completo. 1 vaga permanente.

 

AUXILIAR DE LIMPEZA - Com experiência, não é necessário ter comprovação em Carteira de Trabalho. Ambos os sexos. Ensino Fundamental completo. 1 vaga permanente.

 

FISCAL DE SALÃO - Com experiência, não é necessário ter comprovação em Carteira de Trabalho. Ambos os sexos. Ensino Médio completo. 1 vaga permanente.

 

COZINHEIRO - Com experiência, não é necessário ter comprovação em Carteira de Trabalho. Ambos os sexos. Ensino Médio completo. 1 vaga permanente.

 

AJUDANTE DE COZINHA - Com experiência, não é necessário ter comprovação em Carteira de Trabalho. Ambos os sexos. Escolaridade Ensino Médio completo. 1 vaga permanente.

 

GARÇOM - Com experiência, não é necessário ter comprovação em Carteira de Trabalho. Ambos os sexos. Ensino Fundamental completo. 2 vagas permanentes.

 

BARMAN/BARTENDER - Com experiência, não é necessário ter comprovação em Carteira de Trabalho. Ambos os sexos. Ensino Médio completo. 1 vaga temporária.

 

Serviço

 

O PAT está localizado na Vila do Bem Centro, na Avenida Anchieta, 392. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

Contato: Vila do Bem Centro – (13) 3319-9700.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo