Bertioga inicia vacinação em idosos

com 63 anos ou mais nesta quinta (29)

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 28/04/2021

Bertioga inicia vacinação em idosos com 63 anos ou mais nesta quinta (29)

 

Idosos com 63 anos ou mais serão vacinados contra a Covid-19 nesta quinta-feira (29), em Bertioga. Para receber a primeira dose do imunizante, as pessoas desta faixa etária devem realizar agendamento obrigatório pelo vacinajabertioga.com.br, nesta quarta-feira (28).

O site foi disponibilizado pela Prefeitura para auxiliar a vacinação no Município. A plataforma possibilita a escolha dos locais, seja no Ginásio de Esportes Alberto Alves, Vila do Bem Chácaras ou Vila do Bem Boraceia, e também oferece opções de horário no período das 9 às 13 horas. 

Os idosos devem comparecer ao posto de vacinação com a carteira de vacinação, protocolo de agendamento (impresso ou no celular), documento válido com foto e cartão SUS. Com o agendamento no site, não há necessidade de chegar horas antes, já que cada pessoa possui horário marcado.

Para agilizar o processo de vacinação, a Secretaria de Saúde orienta às pessoas a realizarem, também, o cadastro no site do Governo do Estado, pelo link: https://vacinaja.sp.gov.br/

A recomendação é que a pessoa a ser vacinada, se possível, leve apenas um acompanhante para que não haja aglomeração. Deverão ser seguidos todos os protocolos sanitários vigentes, como distanciamento físico, uso de máscara facial e higienização com álcool em gel.

 

Segunda dose

O Município segue aplicando a segunda dose em idosos com 68 anos ou mais e profissionais da saúde até sexta-feira (30). Para a segunda dose, este público deve realizar o mesmo procedimento: agendar pelo vacinajabertioga.com.br, nos horários e locais disponíveis.

Serviço
Vila do Bem Chácaras – Rua São Gonçalo, s/n;
Vila do Bem Boracéia – Rua Henrique Arcuri, 99;
Ginásio de Esportes Alberto Alves – Av. Manoel da Nóbrega, 273, Centro.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo