Bertioga inicia vacinação em idosos

com 62 anos e trabalhadores da saúde

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 04/05/2021

Bertioga inicia vacinação em idosos com 62 anos e trabalhadores da saúde nesta quarta (05)

Nesta quarta-feira (05), os idosos com 62 anos e trabalhadores da saúde serão vacinados contra a Covid-19, em Bertioga. Para receber a primeira dose do imunizante, as pessoas deste público devem realizar agendamento obrigatório pelo vacinajabertioga.com.br, nesta terça-feira (04).

O site, disponibilizado pela Prefeitura, auxilia a vacinação no Município e possibilita a escolha dos locais, seja no Ginásio de Esportes Alberto Alves, Vila do Bem Chácaras ou Vila do Bem Boraceia. As pessoas que não conseguirem concluir o agendamento podem realizar o cadastro na lista de espera.

Os idosos devem comparecer ao posto de vacinação com a carteira de vacinação, protocolo de agendamento (impresso ou no celular), documento válido com foto, cartão SUS e comprovante de residência. Com o agendamento no site, não há necessidade de chegar horas antes, já que cada pessoa possui horário marcado.

A recomendação é que a pessoa a ser vacinada, se possível, leve apenas um acompanhante para que não haja aglomeração. Deverão ser seguidos todos os protocolos sanitários vigentes, como distanciamento físico, uso de máscara facial e higienização com álcool em gel.

Segunda dose

O Município segue aplicando a segunda dose em idosos de 68 anos ou mais. Este público deve realizar o mesmo procedimento: agendar pelo vacinajabertioga.com.br, nos horários e locais disponíveis. Os profissionais da educação também estão recebendo a segunda dose do imunizante. O agendamento é feito pela Secretaria de Educação.   


Serviço
Vila do Bem Chácaras – Rua São Gonçalo, s/n;
Vila do Bem Boraceia – Rua Henrique Arcuri, 99;
Ginásio de Esportes Alberto Alves – Av. Manoel da Nóbrega, 273, Centro.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo