Tudoem Bertioga
Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga

Close
Fechar
Veja as câmeras ao vivo de Bertioga
Tudoem Bertioga

Pessoas de 18 a 59 anos com comorbidades

Fonte:Prefeitura de Bertioga
Tudoem Bertioga
Tudoem Bertioga

Pessoas de 18 a 59 anos com comorbidades e deficiência permanente começam a ser vacinadas contra a Covid-19 a partir desta segunda (7) em Bertioga


Bertioga inicia a partir desta segunda-feira (7) a vacinação contra a Covid-19 em pessoas com comorbidades e deficiência permanente que recebem o Benefício da Prestação Continuada (BPC) e tenham de 18 a 59 anos. Para receber a dose do imunizante é necessário agendamento no site vacinajabertioga.com.br.

As agendas foram disponibilizadas nesta sexta-feira (4) e seguem abertas durante os próximos dias. O agendamento também está aberto para as grávidas e puérperas com comorbidades de 18 anos ou mais.

A ação acontece no Ginásio de Esportes Alberto Alves (Centro), Vila do Bem Chácaras e Boraceia.

No dia da vacinação é necessário apresentar um documento válido com foto, comprovante de residência, protocolo de agendamento e cartão SUS. Além disso, as pessoas com deficiência permanente também devem comparecer ao local portando o comprovante do recebimento do Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social (BPC).

Qualquer pessoa com comorbidades precisa apresentar relatório ou receita médica que comprove a condição de risco. Os diabéticos e hipertensos podem apresentar apenas receita médica. A lista completa com a relação das comorbidades definidas pelo Ministério da Saúde pode ser acessada pelo link: http://bit.ly/Critérios_vacinação.

Serviço
Vila do Bem Chácaras – Rua São Gonçalo, s/n;
Vila do Bem Boraceia – Rua Henrique Arcuri, 99;
Ginásio de Esportes Alberto Alves – Av. Manoel da Nóbrega, 273, Centro.

Autor

Tudoem

Prefeitura do Município de Bertioga

Prefeitura do Município de Bertioga (13) 3319-8000

bertioga@tudoembertioga.com.br

www.bertioga.sp.gov.br

Comentários

Voltar ao Topo