Linha 4 do transporte coletivo Bertioga

será estendida para Cantão do Indaiá

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 11/06/2021

Linha 4 do transporte coletivo de Bertioga será estendida para atender o Cantão do Indaiá a partir deste sábado (12)

 

O transporte público de Bertioga passa por diversas melhorias, entre elas está a alteração do itinerário da Linha 4, que a partir deste sábado (12) será estendida e atenderá o Cantão do Indaiá.

A linha fará o percurso sentido Centro saindo do Trevo da Riviera até a Rua Waldemar Costa Filho, no Indaiá, retornando até a Praça José Ermírio de Moras de onde seguirá pela Avenida Anchieta entrando na Rua Pastor Djalma da Silva Coimbra (em frente ao Sesc) e seguindo pela Rua João Ramalho até o bairro Maitinga e retornando para a Av. Anchieta, passará pelo hospital Municipal e Prefeitura rumo a área Central próximo ao Fórum.

O caminho para a região norte será: Saída do Centro próximo ao Fórum pela Av. Anchieta até o Maitinga, entra na Rua João Ramalho, sobe a Rua Humberto da Silva Piques passando em frente ao Sesc e retorna para Av. Anchieta até o Indaiá, passa pela Praça José Ermírio de Moraes e segue para a Rodovia até o Trevo da Riviera, onde os passageiros podem fazer a integração com as Linhas 25 Circular Riviera, 9 São Lourenço/Boracéia e 9.21 Boracéia.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo