Dia do Padroeiro São João Batista

celebrado com missas e quermesse

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 24/06/2021

Dia do Padroeiro São João Batista é celebrado com missas e quermesse drive-thru em Bertioga

O Dia de São João Batista, Padroeiro de Bertioga, será celebrado com uma programação especial. Nesta quinta (24), feriado municipal, a Paróquia da Cidade, realizará missas presenciais e venda de combos de pratos típicos juninos por drive-thru.

As celebrações acontecerão na Igreja Matriz São João Batista às 7, 10, 17 e 19 horas, seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19. Os eventos terão controle de acesso com aferição de temperatura, respeitando a taxa de ocupação de 40%. A presença de crianças não será permitida. O uso de máscara é obrigatório.

Por conta da pandemia, a tradicional quermesse será realizada no formato drive thru com venda de guloseimas típicas dessa época do ano. No dia 24, o combo terá 2 pastéis, 1 canjica, 1 arroz doce, 2 paçoquinhas e 2 cocadas. Já no domingo (27) o kit conterá 2 minipizzas, 1 canjica, 1 arroz doce, 2 paçoquinhas e 2 cocadas. Em ambos os dias as retiradas podem ser feitas das 16h30 às 20h30. Cada combo custa R$ 25,00 e a renda será revertida para ações da Paróquia.

SERVIÇO:

Igreja Matriz São João Batista – Rua Júlio Prestes, 69, Centro.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo