Indaiá recebe serviço de zeladoria

manutenção e limpeza da cidade

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 07/07/2021

Indaiá recebe serviço de zeladoria

 

A Prefeitura segue realizando a manutenção e limpeza da cidade, a fim de mantê-la limpa e organizada para melhorar a qualidade de vida da população.  Esta semana, no Indaiá será executada raspagem e roçada com trator articulado. Além disso, a praça da orla passará por roçada mecanizada e as avenidas Lucas da Cruz Carvalho e Anchieta (na extensão do bairro), receberão o serviço de varredeira mecanizada, assim como a Avenida Eduardo Correia Costa Jr. no Vista Linda.

 

O trabalho de roçada também será realizado na Avenida Marginal, no Chácaras e na Avenida Bougainville, no centro. A região central ainda contará com raspagem de vias. O Serviço de Cata poda e Cata treco atenderão os bairros: Vista Linda, Centro e Indaiá.

 

SERVIÇO: As coletas realizadas pelo Cata Treco e Cata Poda atendem de acordo com o cronograma da agenda. Solicitações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, pelo telefone (13) 3319-8035.

 

Cata Poda

Tem a finalidade de recolher resíduos verdes, como galhos, grama, ramos ou podas de árvores, troncos, madeiras, arbustos e todo tipo de vegetação em geral. O serviço não contempla corte ou supressão de árvores.

 

Cata Treco

O Cata Treco é um serviço gratuito de coleta de materiais inservíveis, tais como: janelas, portas, móveis velhos, eletrodomésticos, madeiras, entre outros objetos descartáveis de grande porte que não podem ser recolhidos pela coleta seletiva. É importante lembrar que o serviço não contempla retirada de resíduos de construção civil (entulhos).

 

Texto: Letícia Dolapci

Foto: Renato Inácio

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo