Bertioga antecipa vacinação

de pessoas com 37 anos ou mais

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 08/07/2021

Bertioga antecipa vacinação de pessoas com 37 anos ou mais

 

As pessoas que têm 37 anos ou mais já podem realizar agendamento no site vacinajabertioga.com.br. A vacinação deste grupo, que estava prevista para acontecer entre os dias 15 e 29 de julho, de acordo com o cronograma do Governo do Estado, teve início nesta quinta-feira (8) no Município.

A campanha ocorre nos três postos da Cidade: Ginásio de Esportes Alberto Alves, Vila do Bem Chácaras e Vila do Bem Boraceia.

Para receber a primeira dose do imunizante é necessário apresentar um documento válido com foto, cartão SUS, protocolo de agendamento e comprovante de residência no dia da vacinação.

Além deste novo grupo, o Município segue vacinando pessoas com comorbidades e deficiência permanente (de 18 a 59 anos), grávidas, puérperas e lactantes (mulheres que amamentam bebês de até 1 ano de vida).

CORUJÃO DA VACINA

As pessoas com 37 anos ou mais também contarão com o Corujão da Vacina, o plantão noturno de vacinação contra a Covid-19. A ação é realizada no Ginásio de Esportes Alberto Alves, das 17 às 21 horas. Para participar é necessário agendamento prévio no site vacinajabertioga.com.br.

SERVIÇO:

Ginásio de Esportes Alberto Alves – Av. Manoel da Nóbrega, 273, Centro;

Vila do Bem Chácaras – Rua São Gonçalo, s/n;

Vila do Bem Boraceia – Rua Henrique Arcuri, 99.

Fotos: Renato Inácio

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo