Pavimentação avança no bairro Chácaras

Nesta semana em Bertioga

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 26/07/2021

Pavimentação avança no bairro Chácaras

Nesta semana a Prefeitura de Bertioga deu continuidade aos serviços de pavimentação da Estrada 04, no bairro Chácaras, contemplando o trecho até a Rua 10. A obra levará benefícios aos moradores e comerciantes, já que vai facilitar o deslocamento e proporcionará mais qualidade de vida aos munícipes.  

 

Além da pavimentação, a Estrada 04 recebeu macro e microdrenagem, instalação de guias, sarjetas e calçadas acessíveis.

 

"Este é o maior bairro de Bertioga e está recebendo um investimento à altura. Além do asfalto, o serviço proporciona mudança de realidade para as famílias que vivem no local, mais qualidade de vida e mobilidade urbana", afirma o prefeito Caio Matheus.

 

Nos últimos meses a Administração Municipal também realizou a pavimentação da Rua Lincoln Bolívar e da Estrada 01, vias que também fazem parte do bairro. A próxima etapa atende as ruas 07, 09 e 10, expandindo os serviços e melhorias para a infraestrutura do local.

 

FRENTES DE OBRAS

Além dos serviços no Chácaras, a Prefeitura também conta com frentes de obras no bairro Indaiá, que atende diversos trechos. Nesta semana foi a vez da Rua Doutor José da Costa e Silva Sobrinho ser pavimentada.

 

Foto: Renato Inácio

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo