Bertioga publica edital de processo

contratação temporária de professores

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 03/09/2021

 Bertioga publica edital do processo seletivo para contratação temporária de professores

 

A Prefeitura de Bertioga realizará processo seletivo para contratação de até 115 professores em caráter temporário, com validade de um ano. As inscrições serão abertas na segunda-feira (13) e seguem até dia 1º de outubro, no site da Prefeitura: www.bertioga.sp.gov.br. O edital com os detalhes está publicado no Boletim Oficial do Município Nº 1012.

Ao todo, são 50 vagas para professor de Educação Básica I e II, 45 para Primeira Infância, 12 para Educação Especial, quatro para Educação Física e quatro para Artes. O processo também contará com 300 nomes no cadastro de reserva.

As provas estão previstas para acontecer no dia 24 de outubro, sendo Primeira Infância e Educação Básica I no período da manhã e os demais à tarde. As notas e a classificação final devem ser publicadas no final de novembro, para que a contratação seja feita até dia 30 de dezembro, e os profissionais iniciem as atividades em 2022.

O secretário de Educação, Rubens Mandetta, explica que o processo seletivo tem o objetivo a ocupação temporária das vagas causadas por motivo de licença médica ou aposentadoria dos professores efetivos, que acontece anualmente. “A Prefeitura está passando por reforma administrativa, e quando concluída deverá abrir edital de concurso para contratação definitiva”, diz.

 

Foto: Renato Inácio

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo