Bertioga abre concurso público

para Procurador Municipal

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 10/09/2021

Bertioga abre concurso público para Procurador Municipal

Aos interessados em atuar como Procurador Municipal em Bertioga, a Prefeitura publicou na sexta (3) o edital para concurso público na área. Os candidatos devem se inscrever a partir das 10 horas do dia 27 de setembro até às 23h59 de 11 de novembro de 2021, exclusivamente pela internet no site: www.vunesp.com.br.

 

A prova objetiva e a prova prático profissional estão previstas para acontecer no dia 12 de Dezembro de 2021, no período da manhã. É exigido que além de ter ensino Superior em Direito, o candidato seja inscrito na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

 

O concurso visa uma contratação para início imediato e quatro vagas para cadastro de reserva, que devem ser preenchidas ao longo do próximo ano, tendo em vista a previsão de aposentadoria de Procuradores que estão na ativa.

 

O candidato nomeado prestará serviços na Prefeitura de Bertioga, dentro do horário estabelecido pela Administração. O salário base é de R$ 4.105,91, e o funcionário receberá também vale transporte, vale refeição, cartão alimentação, plano de saúde e honorários advocatícios, para trabalhar 40 horas semanais. O edital com todos os detalhes está disponível no link: https://documento.vunesp.com.br/documento/stream/MjMwMzQxNw%3d%3d.

Texto: Érika Rios

Foto: Divulgação 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo