Matriculas da Univesp

começam nesta quinta-feira (15)

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 16/02/2018

Matriculas da Univesp começam nesta quinta-feira (15)

Os candidatos que prestaram o Vestibular 2018 da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), polo de Bertioga, deverão realizar a matrícula de forma presencial nesta quinta (15), sexta (16) e segunda-feira (19), das 11 às 21 horas, na Avenida Thomé de Souza, 11.833, no Indaiá (antigo prédio do Senai).  As aulas começam no dia 26.

 

A lista dos classificados foi disponibilizada nesta quarta-feira (14) no site da www.vunesp.com.br. No total, 386 pessoas se inscreveram no vestibular. Desse total, 192 vagas foram preenchidas nos cursos de Tecnólogo em Gestão Pública, Pedagogia, Engenharia de Produção e Engenharia de Computação.

Os candidatos aprovados deverão apresentar no ato da matrícula uma foto 3X4 recente; e original e cópia simples do certificado de conclusão do ensino médio, além do histórico escolar do ensino médio, RG, CPF, título de eleitor, certificado de quitação eleitoral e reservista.

A Secretaria do Polo Univesp não realizará, em hipótese nenhuma, matrícula de candidato convocado cuja documentação estiver incompleta. A vaga ficará  à disposição dos próximos classificados. Informações adicionais: (013) 3317- 4685.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo