Bertioga tem tributos no fim de semana

Legião Urbana e Elis Regina

Saiba Mais

Prefeitura Municipal de Bertioga 17/01/2019

Bertioga tem tributos a Legião Urbana e Elis Regina no fim de semana

Apresentações contam com abertura de artistas locais: Jorginho Santos e Banda Brasil Caiçara

Quem está visitando ou passando as férias de verão em Bertioga tem opções de lazer incríveis para curtir a melhor estação do ano. A Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, está apresentando o projeto “Verão é + Cultura”. Como parte da programação, neste fim de semana, a Tenda de Eventos, no Centro, recebe shows cover da Legião Urbana na sexta-feira (18) e de Elis Regina no domingo (20). As atrações são gratuitas e acontecem a partir das 21 horas.

18/01 – Legião Urbana

A banda Monte Castelo traz o vocalista Dario Aaron, que impressiona não só pelo timbre de voz idêntico ao de Renato Russo, como também pela incrível semelhança física e empatia que desenvolve com a plateia. A banda executa com paixão e maestria os grandes sucessos, clássicos e lados B, além de recriar arranjos em versões inspiradas. Idealizada inicialmente pelo vocalista e guitarrista Philipe Antunes, após algumas formações, junta-se definitivamente a turma o baterista Denis Gonçalez e o baixista Celio Izzi. 

A abertura da noite fica por conta do músico, cantor e compositor Jorginho Santos. Com 35 anos de carreira musical, ele sobe ao palco numa viagem à Jovem Guarda e ao pop rock nacional dos anos 80 e 90. O público ouvirá músicas de Lulu Santos, Barão Vermelho, Cazuza, Raul Seixas, entre outros. 

20/11 – Elis Regina 

“Camila Lopez e O Arrastão” fazem um mergulho profundo e intenso na obra de uma das artistas mais consagradas da MPB. O espetáculo traça uma grande linha do tempo na carreira de Elis, passando por toda a obra da cantora, com clássicos: “Como Nossos Pais”; “O Bêbado e a Equilibrista” e “Upa Neguinho!”. Formado pelos músicos Camila Lopez (voz), Alexandre Alles (teclado), Rafael Branco Müller (bateria), Mateus Albornoz (baixo), Matheus Herrmann (guitarra) e Rafael Pavão (percussão), os artistas já foram aplaudidos de pé pelo grande compositor Roberto Menescal e têm sido sucesso de crítica e público por onde passam, em palcos do Rio Grande do Sul, Brasília e Rio de Janeiro. 

A abertura fica por conta da Banda Brasil Caiçara, com repertório focado em música brasileira. Formada pelos músicos Fábio Schmidt, Rodrigo do Amparo e Thiago Rodrigues e voz da cantora convidada Layne Siqueira.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo