Prefeitura entrega obras na Visata Linda

Av. Eng. Arq. da Costa Jr.

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 26/08/2019

Prefeitura entrega obras da Av. Eng. Arq. da Costa Jr.

 

Inauguração da via no bairro Vista Linda acontece em clima de festa, com café da manhã com comerciantes e atividades para crianças

 

 

A Avenida Eng. Arq.  Eduardo Correa da Costa Júnior, no bairro Vista Linda, recebeu diversas melhorias durante os últimos meses. E nesta quinta-feira (29), a partir das 9 horas, a população contará com uma linda festa em comemoração à entrega das obras.

 

O local, que dá acesso a importantes serviços públicos como escola, creche e o Nace (Núcle de Apoio a Criança Especial), recebeu obras de drenagem, pavimentação, ciclovia, sinalização de trânsito e melhoria na iluminação pública.

 

As obras beneficiam o trânsito e a acessibilidade, melhoram a saída das águas das chuvas e incentivam o turismo no local. “Esta valorização do bairro é muito importante e traz qualidade de vida à população. Além de estimular o comércio e o turismo, promove geração de emprego e renda para os moradores da região”, afirma o prefeito Caio Matheus.

                                                                                                                    

Confira a programação:

9 horas - Café da Manhã com comerciantes do bairro;

15 horas - "Avenida de Lazer", com diversas atividades recreativas para a garotada. O evento acontece em frente ao Neim (Núcleo de Educação Infantil Municipal) Oswaldo Justo, localizado em frente a Rod. Rio-Santos;

17 horas - Cerimonial de inauguração – Em frente ao Neim Oswaldo Justo.

 

Foto: Raphael Campos

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo