Alunos das escolas municipais recebem

Aulas on-line sobre educação de trânsito

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 29/08/2019

Alunos das escolas municipais recebem aulas on-line sobre educação de trânsito

Tecnologia também dará orientações aos pais, na intenção de diminuir quantidade de acidentes

 

A partir dos próximos dias, os alunos da Rede Municipal de Ensino contarão com educação de trânsito on-line. O projeto, realizado em parceria com as Secretarias de Educação e de Segurança e Cidadania, através da DTT (Diretoria de Trânsito e Transporte), foi apresentado na quarta-feira (28) aos diretores das escolas municipais.

As atividades estarão disponíveis em breve no site: www.transitobertioga.com.br. Serão duas opções de classe: Pequenos Motoristas 1, para crianças com 4 a 7 anos de idade; e Pequenos Motoristas 2, crianças com 8 a 12 anos. Além do conteúdo preparado para educar os alunos de forma divertida, haverá também questionários para ensinar os pais e responsáveis.

Segundo o diretor de Trânsito e Transporte, Ivan de Carvalho, essa é uma ótima oportunidade para orientar toda população. “As crianças vão aprender e cobrar dos adultos a responsabilidade no trânsito. Através desse aprendizado, há grande chance de diminuir os números de imprudência e acidentes. Também é importante informar que o projeto não gera gastos ao Município, pois executado com ferramentas gratuitas e disponíveis na internet”, diz.

 

Foto: Divulgação

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo