PAT oferece 19 vagas de emprego

Posto de Atendimento ao Trabalhador

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 25/01/2021

PAT oferece 19 vagas de emprego

 

O PAT de Bertioga (Posto de Atendimento ao Trabalhador) está oferecendo 19 vagas de emprego, todas permanentes. Para se candidatar, os interessados precisam comparecer à Vila do Bem Centro, portando RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS.

 

ENCARREGADO DE LINHA DE PRODUÇÃO – Com experiência e comprovação em Carteira de Trabalho (podendo ter experiência com artefatos de cimento ou afins; pedreiro ou correlatos). Ensino Fundamental Completo. Sexo masculino - 1 Vaga Permanente.

 

PINTOR DE OBRAS – Com experiência comprovada em Carteira de Trabalho .Ter entre 20 e 55 anos de idade e Ensino Fundamental Completo. Sexo masculino - 5 Vagas Permanentes.

 

SERVENTE DE OBRAS – Com experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Ter entre 20 e 55 anos de idade e Ensino Fundamental Completo. Sexo masculino – 5 Vagas Permanentes.

 

AUXILIAR DE AGENTE DE TRÁFEGO – Sem experiência e sem comprovação em Carteira de Trabalho. Ensino Médio Completo. Habilitação: categoria “D”. Sexo masculino – 4 Vagas Permanentes.

 

ENCARREGADO DE PADARIA – Com experiência e comprovação em Carteira de Trabalho. Ter entre 25 e 50 anos e Ensino Médio Completo. Ambos os sexos – 1 Vaga Permanente.

 

ENCARREGADO DE FLV (Frente de Loja e Vendas) – Com experiência e comprovação em Carteira de Trabalho. Ter entre 25 e 50 anos e Ensino Médio Completo. Ambos os sexos – 1 Vaga Permanente.

 

SUBGERENTE DE SUPERMERCADO – Com experiência e comprovação em Carteira de Trabalho. Ter entre 25 e 50 anos e Ensino Médio Completo. Ambos os sexos – 1 Vaga Permanente.

 

MARCENEIRO – Com experiência, porém não precisa ter comprovação em Carteira de Trabalho (Experiência em cortes de Madeira, MDF, OSB, MDP, Compensados e Laminados). Ensino Fundamental Completo. Sexo masculinos – 1 Vaga Permanente. 

 

Serviço

O PAT está localizado na Vila do Bem Centro, na Avenida Anchieta, 392. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo