Bertioga abre agendamento da vacina

contra a Covid-19 para novas faixas etár

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 14/05/2021

Bertioga abre agendamento da vacina contra a Covid-19 para novas faixas etárias dos grupos prioritários

 

A partir desta sexta-feira (14), no site vacinajabertioga.com.br, estará aberto o agendamento da vacina contra a Covid-19 para pessoas com comorbidades e deficiência permanente que recebem o Benefício da Prestação Continuada (BPC), que tenham 50 anos ou mais, pessoas com síndrome de Down e transplantados com 18 anos ou mais.

A imunização deste público acontece a partir de segunda-feira (17) e o cadastro na plataforma é obrigatório. O site oferece a opção dos três locais disponíveis para a vacinação: Ginásio de Esportes Alberto Alves (Centro), Vila do Bem Boracéia e Chácaras.

Documento válido com foto, comprovante de residência, protocolo de agendamento e cartão SUS são exigidos para receber a primeira dose do imunizante. Além disso, as pessoas com deficiência permanente precisam apresentar o comprovante do recebimento do Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social (BPC).

Qualquer pessoa com comorbidades deve apresentar comprovante da condição de risco por meio relatório médico, valendo para todos do público-alvo em questão. A lista completa com a relação das comorbidades definidas pelo Ministério da Saúde pode ser acessada pelo link: http://bit.ly/Critérios_vacinação.

Segunda dose

A partir de segunda-feira (17) também será aplicada a segunda dose em idosos de 64 anos ou mais. Este público deve realizar o mesmo procedimento: agendar pelo vacinajabertioga.com.br, nos horários e locais disponíveis. 

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo