Bertioga tem programação especial

para o Dia Internacional da Enfermagem

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 14/05/2021

Bertioga tem programação especial para o Dia Internacional da Enfermagem

 

Em comemoração ao Dia Internacional da Enfermagem, celebrado no dia 12 de maio, a Secretaria de Saúde de Bertioga, juntamente com o Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde, preparou uma programação especial destinada às equipes de enfermagem presentes no Hospital Municipal.

Na quarta (12) e quinta-feira (13) os profissionais receberam um café da manhã como forma de prestigiar e agradecer pelo trabalho que vem sendo realizado no Município. Além disso, palestras, dinâmicas e um momento especial com massagens relaxantes.

Fatores de proteção em contexto de crise, transtornos mentais associados à saúde em tempos de Covid, assédio moral e ética foram os temas abordados na ação. A secretária de Saúde, Janice Santos, fala sobre a importância desse momento.

“Nossos profissionais da Enfermagem são mais que merecedores de mimos especiais nessa data comemorativa. Receberam cuidados, informações importantes, foram convidados a fazer reflexões sobre tudo isso que temos vivido. Como enfermeira que sou, meu coração se enche de satisfação e alegria em presenciar um momento singelo, mas tão necessário.”, afirma.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo