Pessoas de 18 a 59 anos com comorbidades

começam a ser vacinadas contra a Covid

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 04/06/2021

Pessoas de 18 a 59 anos com comorbidades e deficiência permanente começam a ser vacinadas contra a Covid-19 a partir desta segunda (7) em Bertioga


Bertioga inicia a partir desta segunda-feira (7) a vacinação contra a Covid-19 em pessoas com comorbidades e deficiência permanente que recebem o Benefício da Prestação Continuada (BPC) e tenham de 18 a 59 anos. Para receber a dose do imunizante é necessário agendamento no site vacinajabertioga.com.br.

As agendas foram disponibilizadas nesta sexta-feira (4) e seguem abertas durante os próximos dias. O agendamento também está aberto para as grávidas e puérperas com comorbidades de 18 anos ou mais.

A ação acontece no Ginásio de Esportes Alberto Alves (Centro), Vila do Bem Chácaras e Boraceia.

No dia da vacinação é necessário apresentar um documento válido com foto, comprovante de residência, protocolo de agendamento e cartão SUS. Além disso, as pessoas com deficiência permanente também devem comparecer ao local portando o comprovante do recebimento do Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social (BPC).

Qualquer pessoa com comorbidades precisa apresentar relatório ou receita médica que comprove a condição de risco. Os diabéticos e hipertensos podem apresentar apenas receita médica. A lista completa com a relação das comorbidades definidas pelo Ministério da Saúde pode ser acessada pelo link: http://bit.ly/Critérios_vacinação.

Serviço
Vila do Bem Chácaras – Rua São Gonçalo, s/n;
Vila do Bem Boraceia – Rua Henrique Arcuri, 99;
Ginásio de Esportes Alberto Alves – Av. Manoel da Nóbrega, 273, Centro.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo