Bertioga vacina trabalhadores educação

com 18 anos ou mais a partir desta sexta

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 11/06/2021

Bertioga vacina trabalhadores da educação com 18 anos ou mais a partir desta sexta (11)


Bertioga começa a vacinar nesta sexta-feira (11), trabalhadores da Educação com 18 anos ou mais. O Município já havia vacinado com a primeira dose, os profissionais da área com idade entre 45 e 47 anos de idade.  Desde o início da vacinação deste público em abril, a Prefeitura já aplicou cerca de 1100 doses do imunizante.
 
O agendamento para o primeiro dia da vacinação foi realizado pela Secretaria Municipal de Educação. A partir de sábado (12), os profissionais com o comprovante de cadastro do Vacina Já Educação (QR Code) deverão escolher o dia e horário para receber a vacina através do site vacinajabertioga.com.br. O local de vacinação para esse público é o Ginásio de Esportes Alberto Alves

As doses são destinadas a todos os trabalhadores da Educação Básica: professores, merendeiras, profissionais das secretarias, motoristas do transporte escolar, monitores, inspetores, entre outros, incluindo os profissionais de órgãos administrativos, como as secretarias e diretorias de Ensino.

Para receber a vacina os funcionários das redes municipal e particular precisam realizar o cadastro obrigatório através do link: https://vacinaja.educacao.sp.gov.br/. Para a rede estadual, apenas os trabalhadores terceirizados precisam fazer o preenchimento dos dados; os demais receberão um QR Code, que vai ser gerado e enviado automaticamente via e-mail na data de vacinação.


SERVIÇO:
Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves – Av. Manoel da Nóbrega, 273, Centro.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo