Equipe de Tênis de mesa de Bertioga

participará da 2º Etapa Ranking Paulista

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 02/07/2021

A equipe de Tênis de mesa feminino e masculino de Bertioga participará da 2º Etapa do Ranking Paulista de Tênis de Mesa já tem data e local.

A cidade de Ribeirão Pires recebe a 2º etapa do TMB Estadual – Ranking Paulista, torneio que envolve os melhores mesatenistas do Estado.


O evento acontecerá nos dias 03 e 04 de julho no pavilhão de eventos do Parque Oriental  - Milton Marinho de Moraes e são esperados cerca de 300 atletas que vão dos 8 anos (super pré mirim)  aos com mais de 70 anos (veterano 70).


Esse evento além de ser uma etapa somatória de pontos para o os melhores do ano, servirá de treinamento para o TMB Challenge Plus, evento que contará com atletas de todo o Pais nos dias 25 a 31 de julho no Rio de Janeiro.


Segundo o Diretor Técnico da Federação de Tênis de Mesa, Danilo Pastoriza, serão tomados todos os protocolos de segurança para a prevenção do COVID, como aferição de temperatura, obrigatoriedade do uso de máscaras e permitida apenas a presença dos atletas que irão participar do evento.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo