Bertioga terá uma Vila do Bem

no Jardim Vicente de Carvalho

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 20/08/2021

Bertioga terá uma Vila do Bem no Jardim Vicente de Carvalho

 

Pensando no lazer e bem-estar da população, a Prefeitura de Bertioga implantará uma Vila do Bem no Jardim Vicente de Carvalho. O equipamento público, situado em frente à Rodovia Rio-Santos, será um espaço para práticas esportivas, ações culturais e recreação.

 

O local terá campo de futebol e quadra de vôlei de praia com iluminação, playground, academia ao ar livre, vestiários, espaço multiuso para skate, patins e bicicleta, bancos e bicicletários, além de estacionamento e guarita para controle do acesso, proporcionando mais segurança aos usuários.

 

“Assim como Boraceia, Chácaras, Indaiá e Centro, o Jardim Vicente de Carvalho também contará com uma Vila do Bem, um equipamento completo para os moradores do bairro. Esse é um investimento de mais de R$ 1 milhão que vai levar qualidade de vida, lazer e oportunidade para os munícipes”, afirma o prefeito Caio Matheus.

 

A construção da nova unidade está em processo licitatório. Além disso, serão executadas obras de drenagem e pavimentação nas vias ao redor, facilitando o acesso à Vila do Bem.

 

ESPAÇO PET

A nova Vila do Bem será um espaço dedicado a receber toda a família, inclusive os bichinhos de estimação. O local terá área de jardim com conceito pet friendly, onde cães e gatos são bem-vindos, proporcionando lazer para os pets e seus tutores.

 

VILA DO BEM

Atualmente, o Município conta com quatro Vilas do Bem, localizadas nos bairros Chácaras, Boraceia, Indaiá e Centro. Nos equipamentos públicos são oferecidos diversos serviços à população, como atividades culturais, esportivas, sociais e de saúde, de acordo com a unidade.

 

A Vila do Bem Chácaras foi a primeira a ser inaugurada na Cidade, em 2017, a fim de descentralizar serviços e oportunidades. Ela possui uma Unidade Básica de Saúde, Equoterapia, Centro de Referência da Assistência Social, Centro Comunitário, além de um Complexo Esportivo para a prática de diversas modalidades.

 

Texto: Izabely Carvalho

Foto: Renato Inácio

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo