Força-tarefa “Lei e Ordem” intensifica

ações durante o feriado prolongado

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 06/10/2021

Força-tarefa “Lei e Ordem” intensifica ações durante o feriado prolongado em Bertioga

 

A partir desta sexta-feira (8) as ações da força-tarefa “Lei Ordem” serão intensificadas, devido ao feriado prolongado do dia de Nossa Senhora de Aparecida, celebrado em 12 de outubro. A operação tem como objetivo conter aglomerações e festas clandestinas pelo Município, bem como a disseminação da Covid-19.

Durante as rondas são realizadas fiscalizações em estabelecimentos comerciais, atendimento aos chamados da população por meio do 153 e blitz para coibir possíveis “pancadões”.

“Esta é uma ação que já acontece de forma periódica na Cidade, porém, com a chegada do feriado prolongado será intensificada, a fim de garantir a segurança dos munícipes. Contamos com o apoio da população, que pode denunciar qualquer atividade suspeita através do 153”, afirma a secretária de Segurança e Cidadania, Thalita Walperes.

A força-tarefa é formada pela Guarda Civil Municipal (GCM), Diretoria de Trânsito (DTT), Departamento de Operações Ambientais (DOA), Fiscais ISS, Abastecimento e Vigilância à Saúde, com o apoio da Polícia Militar (PM), e Conselho Tutelar, quando necessário.

Fotos: Felipe Magalhães

Att,

Izabely Carvalho

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo