Bertioga promove feira de adoção

Centro de Controle de Zoonoses (CCZ)

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 08/10/2021

Bertioga promove feira de adoção de animais em Riviera

 

Com o objetivo de dar visibilidade aos animais e ressaltar a importância da adoção consciente, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Bertioga promoverá na próxima semana, nos dias 11 e 12, uma feira de adoção de animais, que ocorrerá no estacionamento do Shopping Riviera. A ação acontecerá das 14 às 17 horas.

Ao todo, 10 pets aguardam um novo lar, sendo cinco cachorros e cinco gatos. No local estarão presentes as equipes do CCZ, Informação, Educação e Comunicação (IEC) e voluntários do Bem-Estar Animal, informando sobre a leishmaniose, febre maculosa, a importância da vacinação dos animais, cuidados e deveres dos tutores.

ADOÇÃO

No processo de adoção é feita uma entrevista com a pessoa interessada para saber se já teve ou tem um animal, se há crianças na residência, a segurança da casa, além de orientação sobre o acompanhamento veterinário durante a vida do bichinho.

Após as perguntas, cumprindo os requisitos, o interessado deve assinar um termo de responsabilidade, apresentar uma cópia do RG e do comprovante de residência, na formalização do processo de adoção. Desta forma, o animal é levado pelas protetoras até o novo lar.

SERVIÇO

Shopping Riviera - Avenida da Riviera, 1256. Riviera de São Lourenço.

Fotos: Felipe Magalhães

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo