Operação ‘Lei e Ordem’ intensifica

fiscalização no feriado prolongado

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 14/10/2021

Operação ‘Lei e Ordem’ intensifica fiscalização no feriado prolongado

 

A Operação “Lei e Ordem” foi intensificada em Bertioga durante o final de semana e feriado prolongado em homenagem ao dia de Nossa Senhora Aparecida. A ação, que tem o objetivo de coibir festas clandestinas e aglomerações, realizou autuações, fiscalização e remoção de veículos.

Ao todo, 48 veículos foram removidos por estacionamento em locais proibidos e sete barrados por não apresentarem autorização para entrada na cidade. Houve ainda uma apreensão por transporte clandestino de passageiros, remoção de dois patinetes elétricos por falta de habilitação e descumprimento das normas de trânsito e também de um veículo, já que o motorista não apresentava habilitação.

Além disso, houve 193 autuações de trânsito, 222 veículos fiscalizados, nove estacionamentos vistoriados, 74 atendimentos de perturbação de sossego, 10 autuações pela Vigilância Sanitária e quatro autuações em estabelecimentos comerciais, feitas pelo setor de Imposto Sobre o Serviço (ISS).

A força-tarefa é formada pela Guarda Civil Municipal (GCM), Diretoria de Trânsito (DTT), Departamento de Operações Ambientais (DOA), Fiscais ISS, Abastecimento e Vigilância à Saúde, com o apoio da Polícia Militar (PM) e Associação Amigos da Riviera.

 

Fotos: Felipe Magalhães

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo