Bertioga inaugura quiosques da nova orla

Rio da Praia conta com novas atrações

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 21/10/2021

Bertioga inaugura quiosques da nova orla do Rio da Praia

Após passar por completa modernização, a Orla do Rio da Praia conta com novas atrações. Já estão em funcionamento dois quiosques, que serão mais uma opção gastronômica e de lazer para os moradores e turistas. A inauguração do Quiosque 3 ocorreu nesta quarta-feira (20).

O local possui quatro quiosques no total, destinados à instalação de restaurantes por meio de concessão à iniciativa privada. Além dos Quiosques 1 e 3 já inaugurados, os demais estão em processo licitatório. Os estabelecimentos comerciais vão oferecer um menu diversificado com porções, petiscos, lanches e bebidas, tudo à beira mar.

“Com esses novos empreendimentos esperamos fomentar a economia de Bertioga na retomada do turismo. Além de boa comida, os visitantes também poderão desfrutar de uma bela vista da praia, em uma orla totalmente modernizada”, afirma o prefeito Caio Matheus.

ORLA DO RIO DA PRAIA
A Prefeitura inaugurou em março deste ano a reurbanização da orla do Rio da Praia. As obras no local têm proporcionado mais qualidade de vida à população e se tornou mais uma opção de lazer.

O lugar conta com um posto de observação elevado destinado ao Grupamento de Bombeiros Marítimo, possibilitando vista ampla para o mar, e nova iluminação.

Além disso, a orla dispõe de outras melhorias para o lazer e práticas de esportes, como: passeio e ciclovia, playground, aparelhos de ginástica, quiosques com banheiros, mini palco com arquibancada para pequenos eventos esportivos e culturais.

 

Fotos: Renato Inácio

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo