Confira o expediente da Prefeitura

feriado do Servidor Público e de Finados

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 27/10/2021

Confira o expediente da Prefeitura nos feriados do Servidor Público e de Finados

 

Os feriados dos dias do Servidor Público na sexta-feira (29) e de Finados (2), vão alterar o expediente da Prefeitura. Na segunda-feira (1) será ponto facultativo. Nestas datas, não haverá atendimento nas repartições públicas municipais. Os serviços essenciais de saúde, coleta de lixo, segurança pública e limpeza urbana estarão mantidos.

CONFIRA O EXPEDIENTE:

Paço Municipal – Não haverá expediente nas secretarias e departamentos localizados no Paço Municipal.

Desenvolvimento, Trabalho e Renda - A Vila do Bem Centro e a Vila do Bem Boraceia – Administração Regional Norte, onde funcionam o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Procon, Banco do Povo, entre outros, seguem o expediente Paço Municipal, sem atendimento.

Saúde – O Pronto Atendimento e o Hospital Municipal seguem com atendimento 24 horas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) está disponível pelo número 192.

Os demais serviços, como: Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Centro de Especialidades Médicas (CEME), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Vigilância em Saúde, Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) fecham.

Não haverá vacinação contra a Covid-19 nos feriados e ponto facultativo, desta sexta (29), segunda (1°) e terça-feira (2), respectivamente.  A campanha será retomada na próxima quarta-feira (3), no Ginásio de Esportes Alberto Alves e Vila do Bem Chácaras, das 9 às 16 horas, e Vila do Bem Boraceia, das 9 às 13 horas.

Turismo – Não haverá expediente. O Forte São João permanece fechado à visitação em razão de reforma e montagem da nova exposição. O Parque dos Tupiniquins, localizado no entorno do Forte São João, estará aberto, das 9 às 18 horas.

Serviços Urbanos – Serviços essenciais como coleta de lixo, limpeza de praia, varrição de ruas e cemitério funcionam normalmente.

Segurança - A fiscalização de comércio ambulante e a Guarda Civil Municipal permanecem em plantão, intensificando as ações durante o ponto facultativo.

O pátio municipal estará funcionando de sábado (30) a terça-feira (2), das 12 às 18 horas para liberação de veículos.

Atendimento 24 horas: Guarda Civil Municipal (GCM) e Diretoria de Operações Ambientais (DOA) pelo número 153. Defesa Civil pelo 199. 

 

Texto: estagiário Henrique Martins supervisionado por Letícia Dolapci

Foto: Divulgação PMB

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo