Principal via de acesso a Vista Linda

Recebe asfalto

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 14/05/2019

Principal via de acesso ao bairro Vista Linda recebe asfalto

Desde sexta-feira (10) a Avenida Engº Arqº  Eduardo Correa da Costa Júnior, no bairro Vista Linda, está recendo massa asfáltica do trecho entre a Av. Anchieta e a Rua Adm. Paulo Roberto de Matos, em frente ao Nace (Núcleo de Apoio à Criança Especial). Essa fase da obra, em uma das principais vias de acesso ao bairro deve finalizar nesta terça-feira (14).

 

Além de drenagem e pavimentação, o local também contará com ciclovia e melhoria na iluminação pública. De acordo com o secretário de Obras e Habitação, a obra será concluída no segundo semestre deste ano. O investimento para realizar os trabalhos é de R$ 7,5 milhões e foi viabilizado através do Dade (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias), do Governo Estadual.

 

As obras beneficiam o trânsito e a acessibilidade, melhoram o escoamento das águas pluviais e incentivam o turismo no local. “Esta valorização do bairro é muito importante e traz qualidade de vida à população. Além de estimular o comércio e o turismo, promove geração de emprego e renda para os moradores da região”, afirma o Prefeito.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo