Servidores Municipais poderão usufruir

dos serviços do Sesc Bertioga

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 04/11/2019

Servidores Municipais poderão usufruir dos serviços do Sesc Bertioga


A Prefeitura de Bertioga firmou importante convênio com o Sesc São Paulo, para levar mais qualidade de vida aos servidores municipais. A partir de agora eles poderão usufruir dos serviços, estrutura e atividades promovidas nas unidades Sesc. O anúncio foi feito pelo prefeito Caio Mateus na quinta-feira (24).
 
O convênio beneficiará os 1.673 servidores municipais, que poderão no mês de novembro visitar as instalações SESC Bertioga para conhecerem as atividades e serviços que são disponibilizados aos credenciados. As datas são: 03,10, 17 e 24, das 15 às 17 horas.  Importante apresentar o crachá funcional ou ultimo holerite na recepção.
 
O convênio abrange os funcionários concursados, temporários e comissionados da Prefeitura de Bertioga. Nesse primeiro momento serão emitidas apenas as credenciais aos titulares (servidores da prefeitura). A inscrição dos dependentes poderá ser feita após o recebimento da credencial do titular, mediante sua presença na unidade do SESC Bertioga.
 
Para fazer a inscrição, o servidor público deve entrar no link
https://form.jotformz.com/70754643443660 e preencher o formulário.  Dúvidas poderão ser esclarecidas no setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Bertioga ou por uma das unidades do Sesc no Estado de São Paulo.
 
O custo da credencial é de R$ 20 por servidor, gerando uma matrícula individual (complementação da inscrição familiar mais R$ 20,00 por família, direto nas dependências do SESC). A validade é de 01 ano, e a renovação é feita automaticamente.

O valor será descontado em folha, mediante autorização do servidor no preenchimento do formulário pelo link informado. O prazo de emissão da carteirinha é de 15 dias.

 O Sesc Bertioga oferece diversas ações socioculturais, cursos, oficinas, debates, eventos, apresentações e programas permanentes como o Curumim, que atende crianças de 07 a 12 anos; e a ginástica funcional.

 

Foto: Júnior Castro
 
Serviço
O SESC Bertioga está localizado na Rua Pastor Djalma da Silva Coimbra, 20 – Rio da Praia.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo