PAT de Bertioga tem cinco novas vagas

Posto de Atendimento ao Trabalhador

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 29/02/2020

PAT de Bertioga tem cinco novas vagas

 

O PAT de Bertioga (Posto de Atendimento ao Trabalhador) disponibiliza cinco novas vagas de emprego. Há chances para diversos níveis de escolaridade. As oportunidades são destinadas aos moradores de Bertioga.

Os interessados devem ter perfil compatível ao solicitado pelo empregador e comparecer ao Espaço Cidadão Centro com os seguintes documentos pessoais: Carteira de Trabalho, PIS, RG e CPF.

O PAT Bertioga fica na Avenida Anchieta, 392, Centro. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Para mais informações, os interessados devem ligar para o telefone (13) 3319-9700.

 

 

Confira as vagas:

 

VENDEDOR DE CONSÓRCIO - experiência em carteira de trabalho e ensino médio completo;

VIDRACEIRO – experiência em carteira de trabalho como profissional da área; habilitação mínima “B” e ensino fundamental completo;

FARMACÊUTICO – experiência em carteira de trabalho e superior completo em Farmácia;

ANALISTA DE ANÁLISE CLÍNICA – experiência em carteira de trabalho e superior completo em Biomedicina, para carga horária de 12x36;

MOTORISTA DE VEÍCULO LEVE – amplo conhecimento da cidade de São Paulo para retirada e transporte de peças em distribuidores e comércio varejista e atacadista; experiência em carteira de trabalho e ensino fundamental completo.

 

Foto: Diego Bachiéga

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo