Ruas do loteamento Jardim Veleiros

recebem pavimentação

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 20/03/2020

Ruas do loteamento Jardim Veleiros recebem pavimentação

 

A Prefeitura de Bertioga está promovendo diversas mudanças positivas no loteamento Jardim Veleiros, no Centro. Com as obras de pavimentação do bairro, o local está ganhando cara nova. Os serviços não param. Já foram pavimentadas as vias Mario Targas, Sebastião Xaxa e Aristides de Castro.

 

Neste momento, a obra se concentra na execução dos passeios das vias que já foram pavimentadas. De acordo com o secretário de Obras e Habitação, Luiz Carlos Rachid, o terreno público na Rua Mario Targas também será urbanizado. “Estamos realizando estudos para contemplar a urbanização da área”, disse.

 

O investimento é de R$ 1.231.377,19, com recursos municipais, obtidos através do Programa Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). As obras são executadas pela TMK Engenharia.

 

Regularização fundiária

Outro avanço significativo na localidade, diz respeito à regularização fundiária. De acordo com o diretor de Habitação, André Santana, o processo de regularização do Jardim Veleiros que compreende 144 lotes está na fase final. Toda parte técnica que inclui topografia, projeto urbanístico, laudos e recolhimento dos documentos dos moradores foi concluída.

 

Foto: Júnior Imigrante

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo