Corrente do Bem: Fundo Social

arrecadação de alimentos e produtos

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 01/04/2020

Corrente do Bem: Fundo Social de Bertioga realiza campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene pessoal e limpeza

 

O Fundo Social de Solidariedade inicia nesta terça-feira (31), a campanha Corrente do Bem, que tem o objetivo de arrecadar doações para famílias em vulnerabilidade social de Bertioga, durante o enfrentamento ao Covid-19. O ponto de arrecadação ficará próximo ao cruzamento das avenidas Anchieta e 19 de Maio e funcionará de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

 

A população poderá doar alimentos não perecíveis, como arroz, feijão, óleo, leite, leite em pó, café, sal e açúcar. A ação também receberá doações de produtos de higiene pessoal e de limpeza, como shampoo, sabonete, condicionador, fraldas descartáveis, creme dental, escova de dente, água sanitária, detergente e álcool.

 

De acordo com a presidente do Fundo Social, Vanessa Matheus, o objetivo é amenizar os impactos da pandemia e contribuir para prevenção do Coronavírus.

“Queremos envolver toda a sociedade nesse movimento tão importante para as famílias que estão sendo afetadas neste momento de crise e que passam por situação difícil,” disse.

 

 

 

Foto: Divulgação

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo