Obras da João Ramalho seguem em ritmo

Praça Armando Licht já recebeu serviços

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 27/07/2020

Obras da João Ramalho seguem em ritmo acelerado

O entorno da Praça Armando Licht já recebeu serviços de fresagem e pavimentação

 

A Prefeitura de Bertioga está dando cara nova à Rua João Ramalho. Considerada uma das vias mais antigas do Município, o local recebe grande fluxo de veículos e está passando por uma grande transformação, visando garantir melhores condições de mobilidade urbana.

 

De acordo com a Secretaria de Obras e Habitação, nesta semana, as equipes realizaram serviços de fresagem e pavimentação na Praça Armando Licht. A técnica consiste na raspagem do asfalto antigo existente no local, logo depois é feita a impermeabilização e a imprimação, para então ser aplicada uma nova camada asfáltica.

 

As obras de recapeamento da João Ramalho contemplam serviços de drenagem, sinalização e calçadas com acessibilidade na região Central.  Os serviços de recuperação da malha viária seguem uma determinação do prefeito Caio Matheus que fala da importância da obra.

 

“As obras vão contribuir para resolver os problemas com alagamentos, melhorar a mobilidade urbana e a acessibilidade na região, atendendo a uma antiga reivindicação da população”, afirmou o prefeito.

 

Segundo o secretário de Serviços Urbanos, Luiz Carlos Rachid, a atual pavimentação da via está danificada devido ao fluxo de veículos, pois o local dá acesso a importantes equipamentos públicos inclusive a Praia da Enseada.

 

“A melhoria visa garantir o conforto dos motoristas que a utilizam, além de ser uma alternativa à Avenida Anchieta, no trecho do centro ao Rio da Praia. A obra também tem uma importância turística, pois na João Ramalho estão localizados vários estabelecimentos de hospedagem, como pousadas e hotéis”, disse.

 

Os serviços são executados pela ADR 5 Construções Eireli com recursos Dade na ordem de R$ 1.038.788,51.

 

 

Diretoria de Comunicação

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo