Bertioga é finalista de Prêmio

Prêmio Top Destinos Turísticos 2021

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 10/11/2021

Bertioga é finalista do Prêmio Top Destinos Turísticos 2021

Nas categorias Ecoturismo e Turismo Social, Bertioga é finalista do Prêmio Top Destinos Turísticos 2021. A cerimônia para revelar as cidades campeãs acontecerá no dia 30 deste mês, no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado.

O prêmio é um reconhecimento às cidades que investem e acreditam no turismo como um potencial gerador de riqueza e autoestima da população. Bertioga concorreu em uma disputa on-line com mais de 120 cidades de São Paulo.

Além da votação popular, os municípios também são avaliados por uma comissão julgadora formada por profissionais especialistas em cada categoria.

O secretário municipal de Turismo, Esporte e Cultura, Ney Carlos da Rocha, comemora a classificatória. "Chegar a esta etapa já é uma conquista e mostra que Bertioga está no caminho certo, investindo no turismo como principal gerador de empregos e renda para nossos cidadãos e focando em oferecer aos nossos turistas a melhor experiência possível, com qualidade e segurança. Agradecemos a todas as pessoas que votaram e fizeram Bertioga chegar nesta posição de liderança no Ecoturismo e no Turismo Social", afirmou.

O Prêmio Top Destinos Turísticos é uma realização conjunta da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e do SKÅL Internacional São Paulo.

 

Fotos: Divulgação PMB

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo