Emoji apaixonado é novo cartão-postal

no Canal da Enseada, próximo ao Forte

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 17/11/2021

Emoji apaixonado é novo cartão-postal de Bertioga

A Prefeitura entregou nesta sexta-feira (12) um moderno e divertido cartão-postal. O novo letreiro com o emoji apaixonado acompanhado do nome ‘Bertioga’, no Canal da Enseada, próximo ao Forte São João, será parada obrigatória para selfies.
 
O marco turístico, localizado na Avenida Vicente de Carvalho, ao lado do Parque dos Tupiniquins, promete valorizar ainda mais a região central e ser cenário para as fotos de moradores e turistas.
 
“Nossa cidade é turística e cada ponto tem que demonstrar nossa paixão por ela. Isso faz com que seja desenvolvido o sentimento de pertencimento por parte dos bertioguenses. Além disso, o novo cartão-postal contribui para a divulgação da Cidade através dos registros feitos pelos visitantes compartilhados em suas redes sociais”, afirma o prefeito.
 
CARTÕES-POSTAIS
 
No último mês a Prefeitura entregou o monumento ‘O Pescador’, uma homenagem aos pescadores e à tradição do povo caiçara, parte importante da cultura e história da Cidade. A escultura está localizada na rotatória da Avenida 19 de Maio, entre a Rua João Ramalho e a Avenida Tomé de Souza.
 
Em 2020, foram instalados os letreiros luminosos “Eu amo Bertioga”, sendo um no Centro, próximo à Praça dos Emancipadores, e outro em Boracéia.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo