Atletas do Judô Clube de Bertioga

Participam da 1ª fase do Campeonato

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 10/08/2017

Atletas do Judô Clube de Bertioga participam da 1ª fase do Campeonato Paulista Aspirante

 

São 16 judocas que irão representar a Cidade na 1ª fase do Campeonato Paulista Aspirante, que acontece neste sábado, dia 05, no Ginásio Rodrigão, em Praia Grande. Os esportistas fazem parte do projeto Judô Clube de Bertioga, que atende mais de 150 jovens entre os bairros de Boracéia, Guaratuba e Vista Linda.

Os atletas irão competir em quatro categorias: sub-9, sub-15, sub-18 e sênior. Entre os competidores desta edição, a jovem Amanda Batista é forte candidata na categoria sub-15. Ela já conquistou este ano o terceiro lugar na Copa São Paulo, realizada no mês de abril.

Confira abaixo os judocas que estão na disputa pelo pódio:
Sub-9:Julia Kato Lima; Maria Vitoria e Giovana Costa Nunes.
Sub-15: Amanda Batista; Felype Antunes; Danilo Lemos; Victor Hugo Pachiega; João Gabriel Henriques e Gabriel Espírito Santos.
Sub-18: Wellinton Gulka; Alexandre Silva, Bruno Barbosa da Silva e Jonatas Silva.
Sênior: Robson Lima; Fábio Diniz dos Santos e Fernando Ferreira Santos.
O Projeto Judô Clube de Bertioga é realizado por meio de parceria entre a Secretaria Municipal de Educação, o Centro Comunitário de Guaratuba, a Diretoria de Esportes, o Projeto Boracéia do esportista Júnior Ribeiro e o Judô Rocha Eterna, com o professor Ricardo Catalão.

De acordo com o professor Alexandre Lima, o Município aumentou a quantidade de alunos, que eram 40 até o ano passado, agora, além desses, são mais 110 crianças e adolescentes atendidos.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo