Exposição: fotografias da população

Comemoração ao aniversário da Cidade

Saiba Mais

Prefeitura Municipal de Bertioga 10/04/2018

Exposição “Bertioga: Sua História, Nossas Lembranças” recebe fotografias da população

Em comemoração ao aniversário da Cidade, mostra busca resgatar a história do Município por meio do "olhar" de seus moradores.

Em comemoração ao aniversário de emancipação político-administrativa de Bertioga, a Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura organizará uma exposição fotográfica sobre a história da Cidade. A população pode participar contribuindo com fotografias que mostrem particularidades da história do Município e de seus moradores. O recebimento das imagens acontece até o próximo dia 20 de abril, na Casa da Cultura, ou por e-mail.

A Secretaria está aceitando as fotos de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, na Casa da Cultura (Avenida Tomé de Souza, 130, Centro). Os participantes devem preencher um formulário de autorização de uso de imagem, concordando com a sua utilização na exposição e usos futuros pela Prefeitura de Bertioga. Também é possível participar pelo email sec.turismo@bertioga.sp.gov.br.

Serão selecionadas até cinco fotografias por pessoa, dentro da relevância histórica e tema da exposição, que serão digitalizadas pela Secretaria e devolvidas. Deverão acompanhar cada fotografia o nome do participante, data em que foi tirada e breve descritivo ao que se refere a imagem. As participações são voluntárias e não haverá remuneração.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo