Obras da Manoel Gajo e Oswaldo Cruz

estão em ritmo acelerado

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 03/02/2020

Obras da Manoel Gajo e Oswaldo Cruz avançam

 

As obras de pavimentação das Ruas Oswaldo Cruz, no Centro; Manoel Gajo e Epiphânio Batista, em Vicente de Carvalho estão em ritmo acelerado. A Prefeitura de Bertioga está investindo em urbanização e infraestrutura urbana, visando dar mais qualidade de vida à população e melhores condições de acessibilidade para pedestres e veículos que circulam nessas vias.

As obras de pavimentação da Rua Manoel Gajo seguem com os trechos das calçadas já executados, entre a Rodovia Rio Santos e a Rua e Epiphânio Batista. Os serviços se concentram na drenagem, que prepara o solo para em seguida, entrar com a pavimentação asfáltica. 

As obras são executadas pela Rural Construção Civil Eirelli EPP com recursos de R$ 2.791.374,18 provenientes do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento).

Já na Oswaldo Cruz os trabalhos estão na fase de drenagem e execução de guias e ciclovia. De acordo com o secretário de Obras e Habitação, vários trechos de calçadas já foram executados. “Na próxima semana iniciaremos as guias do trecho entre a Avenida Airton Senna e ponte”, salienta.

Os serviços são executados pela ADR5 Construções Eirelli com recursos de R $ 1.176.882,39 provenientes do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento).

Foto: Divulgação

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo