Prefeitura de Bertioga informa

NOTA - Óbito por coronavírus descartado

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 13/04/2020

NOTA - Óbito por coronavírus descartado

 

A Prefeitura de Bertioga informa que um dos óbitos suspeitos por coronavírus no município foi descartado. O resultado do exame para Covid-19 deu negativo.

A paciente era uma mulher de 59 anos de idade que, de acordo com a família, portava comorbidades e apresentou sintomas característicos do coronavírus.

O óbito aconteceu em casa e o serviço de saúde foi chamado na manhã de terça-feira (07) após o falecimento. Mesmo diante do fato e seguindo o protocolo do Ministério da Saúde, foi coletada amostra para teste do covid-19, que foi encaminhado para análise no Instituto Adolfo Lutz, que retornou com o resultado negativo.

Outros três casos também foram descartados, os pacientes já haviam cumprido o período de 14 dias de isolamento e aguardavam o resultado oficial.

Bertioga, até o momento, não tem caso confirmado e aguarda resultado de 48 casos suspeitos, sendo que 11 estão em isolamento social, uma pessoa internada, um óbito em investigação e outras 35 pessoas que concluíram o período de isolamento e aguardam o resultado oficial.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo