PAT oferece mais de 140 vagas de emprego

Posto de Atendimento ao Trabalhador

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 04/12/2020

PAT oferece mais de 140 vagas de emprego em Bertioga

 

O Posto de Atendimento ao Trabalhador está oferecendo 146 oportunidades de emprego. As vagas estão dispostas entre temporárias e permanentes. Os interessados devem ir à Vila do Bem Centro, portando RG, CPF, Carteira de Trabalho e Pis. 

 

Vagas oferecidas:

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO – Com experiência e com comprovação em Carteira de Trabalho; com Curso de NR10 (O curso a empresa oferece na falta). Ser maior de 20 anos de idade e ter Ensino Médio completo; ambos os Sexos. Vaga permanente. 1 vaga para contratação emergencial. 

 

OPERADOR DE LOJA - Sem experiência e sem comprovação em Carteira de Trabalho. Ter entre 25 e 45 anos de idade e Ensino Médio incompleto; (podendo ter trabalhado como operador de caixa, repositor, estoquista, atendente de Loja e orientador de pátio); Ambos os Sexos. 120 vagas temporárias. 

 

AUXILIAR DE COZINHA – Com experiência, sem comprovação em Carteira de Trabalho. Ensino Fundamental completo. Ambos os sexos. 1 vaga permanente.

 

OPERADOR DE CAIXA - Com experiência, sem comprovação em Carteira de Trabalho. Ter entre 20 e 40 anos de idade e Ensino Médio completo; Ambos os Sexos. 12 vagas temporárias, podendo efetivar-se. 

 

OPERADOR DE LOJA - Com experiência, sem comprovação em Carteira de Trabalho. Ter entre 20 e 40 anos de idade e Ensino Médio incompleto; Ambos os Sexos. 12 vagas temporárias, podendo efetivar-se. 

 

Serviço

 

O PAT está localizado na Vila do Bem Centro, na Avenida Anchieta, 392. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 9 às 16 horas.

 

 

Foto: Divulgação

 

Att,

Diretoria de Comunicaçao

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo