Bertioga conta com reforço de 195 PMs

para a temporada de verão

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 15/12/2020

Bertioga conta com reforço de 195 PMs para a temporada de verão

Bertioga receberá reforço de 195 Policiais Militares para a temporada de verão 2020/2021. O efetivo será 30% maior em relação ao ano passado. A Operação Verão inicia no dia 22 de dezembro deste ano e segue até o dia 17 de fevereiro de 2021.

Com o objetivo de reforçar a segurança neste período, os agentes também serão instruídos a orientar e monitorar as pessoas que circulam nas ruas, já que essa será uma temporada diferente devido à pandemia.

O policiamento será feito com viaturas, motos, bicicletas e a pé, com ênfase na orla das praias. Os trabalhos do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária também serão intensificados. Além dos agentes do Coibe (Centro Operacional de Imagens de Bertioga), que monitoram a Cidade 24h por dia.

O Município contará também com 108 guarda-vidas nas praias para proteção de banhistas. Deste total, 39 são efetivos, os demais são temporários, sendo 19 contratados pela Prefeitura e 50 enviados pelo Governo do Estado.

As autoridades locais pedem a colaboração e conscientização da população e dos turistas para que durante a temporada de verão evitem aglomerações, e recomenda o constante uso de máscaras faciais protetoras.

ATIVIDADE DELEGADA

A Prefeitura firmou essa semana, mais um importante convênio com a Polícia Militar para atividade delegada. Os policiais militares contratados por meio dessa parceria atuarão em conjunto com a Diretoria de Abastecimento e Guarda Municipal para fiscalização, combate ao comércio ambulante ilegal e garantir mais segurança nas praias.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo